Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, está à frente dos projetos
Fonte (Veja).
O SBT tem planos audaciosos para os próximos tempos. Quando o Grupo Silvio Santos anunciou, após a venda do Banco PanAmericano, que focaria seus investimentos em mídia e entretenimento, muitos não levaram a sério. Agora, em um futuro não tão distante, a emissora da família Abravanel pretende abrir uma rádio em São Paulo.
O projeto é mantido em sigilo absoluto, poucos tiveram acesso. Mas há quem garanta que muito em breve o anúncio sobre a compra de uma famosa estação de rádio paulista será feito. Há, segundo consta, negociações acontecendo a passos largo.
Além de uma rádio, o SBT também estuda a possibilidade de lançar um portal de entretenimento e notícias na internet. Algo ao estilo G1 e UOL. Para a tevê, o jornalismo com prestação de serviço também será prioridade.
O Grupo Silvio Santos, não custa lembrar, vendeu, além do PanAmericano, a Braspag e o Baú da Felicidade. A Jequiti Cosméticos, quase vendida a Coty, ainda pertence a família Abravanel, o valor oferecido pelos franceses não agradou a Silvio Santos. O GSS ainda detém o controle da Liderança Capitalização (Tele Sena) e do Hotel Jequitimar, no Guarujá